quinta-feira, 14 de março de 2013

Revista Exame: como assinar, preços


A Exame, uma das mais respeitadas do Grupo Abril e de todo o país, é uma revista que nasceu no ano de 1967 e atualmente é a maior publicação e a mais influente na área de negócios do Brasil. De acordo com uma pesquisa Ipsos-Marplan, hoje em dia a revista é lida por 91% dos presidentes das 500 maiores empresas instaladas em solo brasileiro.
A revista quinzenal possui uma circulação de cerca de 150.000 (150 mil) exemplares por edição, atingindo aproximadamente 700.000 (700 mil) leitores.
Atualmente, os conteúdos mais abordados pela revista Exame possuem foco em economia, mercados financeiros, tecnologia, marketing, gestão de negócios, meio-ambiente, gestão de pequenas e médias empresas, carreira, além de finanças pessoais.
594283 revista exame como assinar precos 1 3 Revista Exame: como assinar, preçosRevista Exame (Foto: Divulgação)

Como assinar

Para assinar a revista Exame, do Grupo Abril, é muito simples. Basta acessar o site Assine Abril (http://www.assine.abril.com.br), onde estão disponíveis todas as revista da editora e então clicar em Encontre Sua Revista, logo no inicio da página, selecionando assim a revista de seu interesse, neste caso EXAME.
Ao clicar no nome da revista desejada, a página é redirecionada para a área de compras, onde é necessário escolher que tipo de pacote deseja comprar.

Nenhum comentário: