Rio -  Demorou, mas, finalmente, Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) se reencontrarão em ‘Salve Jorge’, dia 1º. O esperado momento acontecerá na Igreja de São Jorge, exatamente quando o capitão vai marcar a data de seu casamento com Erica (Flávia Alessandra). Morena, agoniada, foge do esconderijo, enquanto a mãe, Lucimar (Dira Paes), e o policial Barros (Marcello Airoldi) dormem. Quando ela está diante da estátua do santo e se vira, vê o amado entrar na igreja. Théo olha de longe, sem acreditar, e vai se aproximando: “Como é possível?”. Ela:“Eu tô viva!”.
Casal se emociona ao se reencontar | Foto: Divulgação
Casal se emociona ao se reencontar | Foto: Divulgação
Emocionado, ele toca seu rosto, os dois se abraçam. “Me diz que eu não vou acordar!”. Ele se beijam com paixão e Morena revela: “Não era eu. Logo vai sair no jornal”. De lá, seguem para um hotel. O militar pergunta por que não pediu socorro e afirma que sabe que Wanda (Totia Meirelles) mentiu sobre o trabalho na Turquia. Ela quer saber se ele secasou com Erica.“Eu é que tenho que cobrar isso! Não casei, mas podia ter casado. Você deixou eu pensar que você tinha morrido”, afirma ele. Morena não fala nada sobre Jéssica, a filha que teve dele, e, quando Théo adormece, ela volta para o esconderijo. E agora? O que ele vai fazer, já que, um dia depois, terá a confirmação de que Erica está grávida?