sexta-feira, 29 de março de 2013

Songr: download, baixar Baixe as suas músicas preferidas usando o Songr, serviço de compartilhamento de arquivos que também oferece a opção de fazer o download de vídeos do YouTube.


Desde a época do Napster, um dos programas de compartilhamento de músicas mais famosos do início da internet, baixar músicas é algo que atrai milhões de pessoas, em busca de fazer downloads gratuitos das suas canções preferidas, para serem ouvidas no próprio PC ou em outros dispositivos.
602636 songr download baixar Songr: download, baixarO Songr é uma boa opção para quem gosta de baixar músicas gratuitamente (Foto: Divulgação)
Após o encerramento do Napster, uma enxurrada de softwares semelhantes começou a surgir, fazendo a alegria dos internautas que adoram baixar MP3 de graça e causando uma verdadeira crise entre as gravadoras e lojas de discos, que tiveram uma queda brusca no faturamento, devido às baixas vendas de CDs.
Songr é um desses programas de compartilhamento de MP3 que lembra bastante o finado Napster, permitindo aos usuários procurar e baixar uma enorme quantidade de músicas, com a opção de fazer o download de faixas avulsas ou do disco completo, trazendo ainda vários outros recursos adicionais.
Transferências mais rápidas: Acelere seus downloads com o Orbit Downloader

Funcionalidades presentes no Songr

602636 songr download baixar 1 Songr: download, baixarAtravés do programa, podem ser baixadas músicas de variados estilos (Foto: Divulgação)
Totalmente gratuito, baixar músicas com o Songr é algo bem fácil, já que o aplicativo permite fazer a procura pelas canções através do título da música, do nome do artista ou do disco e até mesmo por um trecho da canção, caso você não consiga usar as outras opções.
  
Após digitar esses dados e apertar “Enter” no teclado, os resultados são mostrados na tela do programa, que exibe o nome da música, a duração da faixa, a qualidade do áudio, o tamanho do arquivo e a relevância daquela canção nas buscas do Songr, entre outras informações. E para confirmar que se trata da música que você procurava, existe a opção de escutar a música online antes de baixá-la, clicando sobre o título com o botão direito do mouse e escolhendo, em seguida, “Reproduzir”.
602636 songr download baixar 2 Songr: download, baixarO programa também permite baixar vídeos do YouTube e fazer a extração do áudio (Foto: Divulgação)
E para aqueles que querem baixar CDs completos, é só clicar na opção “Álbuns completos”, que aparece durante a busca, fazendo a pesquisa com base nas palavras-chaves digitadas na ferramenta.
Outros recursos do Songr são a possibilidade de baixar vídeos do YouTube, inclusive em HD, tendo a opção de extrair o áudio das filmagens, que é salvo em MP3 no disco rígido, e o fornecimento de links diretos para os sites Rhapsody e Amazon, caso o usuário queira comprarmúsicas digitais ao invés de baixá-las gratuitamente.
Para gerenciar seu acervo digital: MediaMonkey – download, baixar

Download Songr

602636 songr download baixar 3 Songr: download, baixarAtravés do aplicativo, você pode ouvir a música antes de baixá-la (Foto: Divulgação)
Para fazer o download do Songr acesse o site www.xamasoft.com/songr/. O programa é gratuito, compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8 e tem suporte ao idioma português. O tamanho do arquivo é de 5 MB.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: