sábado, 25 de maio de 2013

Datas do vestibular UFPR 2014 A UFPR é uma instituição que está há mais de um século formando profissionais altamente competentes, que muito contribuem para o desenvolvimento de nosso país. Portanto, se você deseja ingressar nessa instituição, veja a seguir mais informações sobre o vestibular UFPR 2014:



Estudar em uma universidade federal é sem dúvidas o sonho da maioria dos jovens, que acima de tudo buscam por aprimorarem os seus conhecimentos para conseguirem ótimas oportunidades no mercado de trabalho. Por isso, para você que mora no Paraná ou deseja estudar em uma das instituições de grande renome no país, saiba a seguir maiores informações sobre as datas do vestibular UFPR 2014:
625685 Datas do vestibular UFPR 2014 Datas do vestibular UFPR 2014Saiba mais sobre o vestibular UFPR 2014 (Foto: Divulgação)

INSCRIÇÕES PARA A PROVA DA UFPR

A UFPR é uma instituição centenária que está desde 1912 formando profissionais qualificados e prontos para atender a grande necessidade das empresas diante do desenvolvimento de nosso país. Existem mais de 90 opções de cursos de graduação, que se estendem desde o polo em Curitiba como também às unidades no litoral e nas regiões interioranas do estado.
Apesar de ainda não definido, estima-se que o período de inscrições para o vestibular UFPR 2014 ocorrerá em agosto, porém é importante ficar de olhono site da universidade a fim de melhor se informar sobre os mínimos detalhes que se fazem importantes.
625685 Datas do vestibular UFPR 2014 2 Datas do vestibular UFPR 2014Estude em uma instituição que está há mais de um século preparando profissionais competentes (Foto: Divulgação)
Todavia, para você que deseja começar um novo caminho no próximo ano que se inicia, não deixe de começar a se preparar para as provas, a fim de assegurar a sua vaga nesta tão renomada instituição.
  

PROVAS E RESULTADOS

As provas ocorrerão em duas etapas, sendo a primeira fase marcada para o dia 3 de novembro e a segunda fase definida para os dias 1 e 2 de dezembro. Para algumas carreiras é possível que haja uma terceira fase de seleção do curso, que todavia é predefinida pelo edital doprocesso seletivo UFPR 2014.
625685 Datas do vestibular UFPR 2014 3 Datas do vestibular UFPR 2014As provas estão programadas para o fim do ano, porém as inscrições já devem acontecer a partir de agosto (Foto: Divulgação)
As provas contarão com questões de múltipla escolha e também dissertativas, fora as habilidades específicas exigidas de acordo com outros cursos. Os participantes também poderão contar com as notas do ENEM para ter um melhor desempenho na avaliação e assim conquistarem sua tão almejada vaga de graduação na UFPR. Portanto, não espere mais e comece já a testar suas habilidades para ter um bom desempenho durante a prova. Bons estudos!

Nenhum comentário: