sábado, 25 de maio de 2013

Glover acha que ainda faltam duas lutas para pensar em Jon Jones

Glover acha que ainda faltam duas lutas para pensar em Jon Jones

Em evolução no UFC, brasileiro enfrenta neste sábado o neozelandês James Te-Huna no UFC 160

RAFAEL PAIVA
Estados Unidos - Devido a problemas burocráticos, o brasileiro Glover Teixeira demorou a fazer sua estreia no UFC. Com o visto americano regularizado, ele ganhou uma chance e transformou sonho em realidade. Após três vitórias convincentes no evento, o mineiro de Sobrália curte sua ascensão meteórica com a convicção de que com amis duas lutas, após vencer James Te-Huna neste sábado, vai disputar o cinturão contra Jon Jones.
Glover já começa a projetar um possível duelo com Jon Jones
Foto:  Rafael Paiva / Agência O Dia
“Para mim, acho que ainda sejam necessárias uma ou duas lutas para disputar o cinturão. Primeiro, estou pensando no meu adversário deste sábado”, contou, otimista.
A ideia de enfrentar o temido campeão dos meio-pesados vai amadurecendo na cabeça de Glover. E apesar de o mundo conhecer pouco a seu respeito, ele está preparado para dar seu cartão de visitas.
"No domingo, estarei festejando muito. Muitas coisas mudaram neste ano. Agora, me falam de talvez enfrentar o Jon Jones pelo cinturão. Eu nem pensava nisso antes, mas já começo a pensar. Tenho melhor acompanhamento em meus treinos e a possibilidade de sempre poder enfrentar um lutador de alto nível me mantém ainda mais atento aos meus treinamentos, me alimentando bem e me cuidando mais ainda”, contou.
UFC 160
Em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan
* O repórter viaja a convite da organização

Nenhum comentário: