Glover acha que ainda faltam duas lutas para pensar em Jon Jones
Em evolução no UFC, brasileiro enfrenta neste sábado o neozelandês James Te-Huna no UFC 160
Estados Unidos - Devido a problemas burocráticos, o brasileiro Glover Teixeira demorou a fazer sua estreia no UFC. Com o visto americano regularizado, ele ganhou uma chance e transformou sonho em realidade. Após três vitórias convincentes no evento, o mineiro de Sobrália curte sua ascensão meteórica com a convicção de que com amis duas lutas, após vencer James Te-Huna neste sábado, vai disputar o cinturão contra Jon Jones.
“Para mim, acho que ainda sejam necessárias uma ou duas lutas para disputar o cinturão. Primeiro, estou pensando no meu adversário deste sábado”, contou, otimista.
A ideia de enfrentar o temido campeão dos meio-pesados vai amadurecendo na cabeça de Glover. E apesar de o mundo conhecer pouco a seu respeito, ele está preparado para dar seu cartão de visitas."No domingo, estarei festejando muito. Muitas coisas mudaram neste ano. Agora, me falam de talvez enfrentar o Jon Jones pelo cinturão. Eu nem pensava nisso antes, mas já começo a pensar. Tenho melhor acompanhamento em meus treinos e a possibilidade de sempre poder enfrentar um lutador de alto nível me mantém ainda mais atento aos meus treinamentos, me alimentando bem e me cuidando mais ainda”, contou.
UFC 160
Em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan
* O repórter viaja a convite da organização
Nenhum comentário:
Postar um comentário