sábado, 25 de maio de 2013

Xbox One: tire suas dúvidas, saiba mais A nova geração do videogame da Microsoft foi finalmente apresentada, trazendo inúmeras novidades. Conheça um pouco mais sobre o Xbox One.



Depois de muitos boatos e especulações, finalmente a Microsoft apresentou a nova versão do Xbox, que deverá chegar às lojas até o final de 2013, sendo um concorrente de peso para o PlayStation 4, da Sony, e o Wii U, da Nintendo.
625828 xbox one tire suas duvidas saiba mais 600x600 Xbox One: tire suas dúvidas, saiba maisA nova geração do console da Microsoft finalmente foi apresentada e deve estar nas lojas até o final do ano (Foto: Divulgação)
Batizado de Xbox One, o console traz importantes evoluções na parte gráfica e na rede onlineXbox LIVE, além de contar com uma versão atualizada do Kinect, com novas formas de interação, drive de Blu-ray para os jogos, integração com o Skype e possibilidade de funcionar como uma Smart TV.
Se você já está economizando e se preparando para comprar a nova versão do videogame da Microsoft, aproveite para saber maiores detalhes a respeito do console e tire suas dúvidas sobre o Xbox One.
625828 xbox one tire suas duvidas saiba mais 1 600x600 Xbox One: tire suas dúvidas, saiba maisO controle do Xbox One traz algumas evoluções em relação às versões anteriores (Foto: Divulgação)

QUAL É A CONFIGURAÇÃO DO XBOX ONE?

  
O Xbox One traz processador AMD de 8 núcleos; memória RAM de 8 GB; capacidade interna de armazenamento de 500 GB; Wi-Fi embutido; e jogos com resolução mínima de 1080p, que pode chegar a até 4K. Há ainda duas portas USB 3.0 e duas portas HDMI.

HAVERÁ MUDANÇAS NO CONTROLE?

controle do Xbox One traz algumas evoluções em relação à versão anterior, como a presença de bateria interna, botão “Guia” localizado no topo do joystick, vibração própria para os gatilhos e novas funções para alguns botões.
625828 xbox one tire suas duvidas saiba mais 2 600x600 Xbox One: tire suas dúvidas, saiba maisO Kinect 2 está com novas funções e maior capacidade de detectar os movimentos dos jogadores (Foto: Divulgação)

O XBOX ONE VIRÁ COM O KINECT 2?

Sim, a nova versão do console será vendida com o Kinect 2. Falando nele, o dispositivo terá câmera com resolução Full HD, detector de movimentos mais preciso e capacidade de captar e interpretar movimentos de até seis pessoas ao mesmo tempo.

OS JOGOS DO XBOX 360 IRÃO FUNCIONAR NO XBOX ONE?

Devido às profundas mudanças no sistema operacional e no hardware do novo console, os jogos do Xbox 360 não serão compatíveis com o Xbox One.
625828 xbox one tire suas duvidas saiba mais 3 600x600 Xbox One: tire suas dúvidas, saiba maisVários jogos já foram anunciados para o console, (Foto: Divulgação)

QUAIS GAMES JÁ FORAM ANUNCIADOS PARA O NOVO XBOX?

No evento de apresentação do videogame, vários jogos para Xbox One foram também mostrados, entre os quais Fifa 14, Madden 25, NBA Live 14, Call of Duty: Ghosts, Forza 5, Quantum Break, Assassin’s Creed IV Black Flag, Destiny e Battlefield 4.

SERÁ PRECISO CONEXÃO PERMANENTE PARA JOGAR?

Apesar dos boatos, foi confirmado que não será necessário ficar conectado à web o tempo inteiro para jogar. No entanto, o jogador deverá se conectar algumas vezes para autenticar jogos e atualizar conteúdos.
625828 xbox one tire suas duvidas saiba mais 4 600x600 Xbox One: tire suas dúvidas, saiba maisO Xbox One ainda não teve o preço revelado (Foto: Divulgação)

HAVERÁ INTEGRAÇÃO DO XBOX ONE COM TABLETS E SMARTPHONES?

Os seus gadgets preferidos poderão ser usados como controle remoto ou joystick para o Xbox One, através do recurso Smartglass, que também oferecerá outras possibilidades para essa interação.

QUANTO CUSTARÁ O XBOX ONE?

A Microsoft ainda não revelou qual será o preço do Xbox One.

Nenhum comentário: