Avó morre e salva a neta
Idosa leva tiro na cabeça e adolescente é baleada pelo ex-namorado em Goiânia
Goiânia - A idosa Nelcir da Silva Borges, de 70 anos, morreu após levar um tiro na cabeça disparado pelo ex-namorado da neta, Caroline, na tentativa de salvar a vida da jovem, de 16 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do assassinato é Fabio Freitas Feitosa, que é considerado foragido.

A idosa Nelcir, que não resistiu ao ferimento, foi velada ontem à tarde
Foto: Reprodução Internet
O rapaz não teria aceitado o fim do relacionamento amoroso com Caroline, que também foi baleada e está internada no Hospital de Urgências de Trindade.
Após ter ameaçado algumas vezes a menina de morte, de acordo com a PM, o acusado se dirigiu à casa de Nelcir, que lá estava com a neta, às 21h30, e efetuou vários disparos de arma de fogo. Nelcir foi atingida por um tiro na cabeça. A garota foi baleada no ombro.Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital. A avó não resistiu aos ferimentos e morreu de madrugada, por volta das 4h.
O corpo de Nelcir da Silva foi velado e sepultado ontem à tarde no cemitério da cidade, e a adolescente permanece internada no hospital. Ela está consciente e não corre risco de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário