sexta-feira, 28 de junho de 2013

Duda dá um até breve e diz que pretende voltar para o Flamengo

Duda dá um até breve e diz que pretende voltar para o Flamengo

Ala-armador, novo reforço do Macaé, ressalta sua história no Rubro-Negro e se surpreende com carinho dos torcedores

FABIO KLOTZ
Rio - Se depender de Duda, o adeus ao Flamengo não significa o fim de sua história no clube. O ala-armador pretende voltar no futuro, mas agora vai defender as cores do Macaé. A decisão de deixar o Rubro-Negro não foi fácil de ser tomada, mas o projeto do novo integrante do NBB seduziu o camisa 10, que assinou contrato por um ano. Duda deixa o Fla, mas planeja retornar.
"Continuo com o desejo de terminar a carreira no Flamengo. Ainda estou longe de parar, mas o sonho continua. Minha história no Flamengo é muito bonita, todos sabem que sou rubro-negro de coração. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas foi a decisão correta. No Instagram, eu tenho muitos seguidores que torcem para o Flamengo, postei uma foto para agradecer o carinho e recebi muitos comentários de apoio, agradecimento e de boa sorte. Não esperava por tudo isso", disse Duda.
Duda já veste a camisa de seu novo clube
Foto:  Divulgação / MPC Rio
Após sete temporadas seguidas defendendo o Flamengo, o ala-armador se prepara para o desafio de encarar o clube de coração.
"Enfrentar o Flamengo vai ser difícil, primeiramente pelo nível do time. Apesar de eu ter saído, do Caio Torres também, a equipe contratou bem, é a atual campeã do NBB. Já por isso seria muito complicado. E ainda tem o fato de jogar contra os meus irmãos (Marcelinho e Ricardo, fisioterapeuta). Mas só quero pensar nisso quando estiver para acontecer", afirma o ala-armador, que no Rubro-Negro conquistou dois NBBs, o Brasileiro de 2008, uma Sul-Americana e sete cariocas.
Duda teve média de 10,60 pontos por jogo na campanha vitoriosa do Flamengo
Foto:  Divulgação
Duda explica por que aceitou a oferta do Macaé e elogia a montagem do elenco.
"O Flamengo fez proposta, mas optei pelo Macaé não somente pela situação financeira, mas pela proposta de trabalho pensando na minha carreira. Achei o projeto interessante. A expectativa é muito boa. Estou muito feliz. O primeiro ano é sempre muito complicado. O Macaé está montando uma equipe muito competitiva, mas é cedo para prever qualquer coisa, estipular uma meta. Vamos começar a treinar e ver como vai ser", diz Duda.


    Nenhum comentário: