sexta-feira, 28 de junho de 2013

Joakim Noah sobre Miami Heat: "Não gostamos deles"

Joakim Noah sobre Miami Heat: "Não gostamos deles"

Bicampeonato da equipe da Flórida acirrou ainda mais a rivalidade com o Bulls

O DIA
Estados Unidos - O título do Miami Heat sobre o San Antonio Spurs, conquistado na semana passada, deixou o pivô francês Joakim Noah, do Chicaco Bulls, nem um pouco satisfeito. Para o atleta, ver LeBron James e companhia vencerem a NBA novamente foi difícil.
"Inicialmente, eu falei que não ligava muito. Mas não era verdade. Quer saber de uma coisa? Isso será uma motivação a mais para nós neste período de férias. Sinto que nós vamos eliminá-los no próximo ano", disse o jogador.
Joakim Noah afirmou que a equipe do Chicago Bulls não gosta do Miami Heat e seu sucesso
Foto:  Reprodução Internet
A inimizade entre as duas equipes ficou mais evidente nesta temporada. Principalmente após a vitória dos Bulls por 101 a 97 no dia 27 de março deste ano, que encerrou a sequência de 27 vitórias seguidas do time de LeBron James. E mais tarde, quando as duas franquias se enfrentaram nos playoffs, houve troca de jogadas ríspidas e fortes nos confrontos. A série foi vencida por 4 a 1 pelo time da Flórida. Mesmo com a derrota, Noah acredita que o time de Illinois tem chances de superar o atual bicampeão da NBA.
"Eu acredito que estamos muito perto de ser campeões da NBA, mas ainda temos muito o que fazer. Nós não gostamos do Heat e eles não gostam de nós. No final das contas, precisamos dar crédito a eles, que possuem uma bela equipe. Porém, o nosso momento está por vir.", disse o atleta francês.


    Nenhum comentário: