quarta-feira, 10 de julho de 2013

'Amor à Vida': Valdirene quase se afoga ao perseguir Gustavo Borges na piscina

'Amor à Vida': Valdirene quase se afoga ao perseguir Gustavo Borges na piscina

Periguete joga charme para o nadador, que se assusta e a joga na água

O DIA
Rio - Valdirene (Tatá Werneck) convence Carlito (Anderson Di Rizzi) a levá-la ao clube onde o nadador Gustavo Borges treina. No local, ela consegue fugir de Carlito e corre para jogar charme para Gustavo.
Com maiô de lantejoulas, shortinho preto e pés de pato rosa, Valdirene pensa que está arrasando e dispara: "Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega!"
O nadador se assusta e Valdirene começa a persegui-lo em volta da piscina. Apavorado, Gustavo empurra Valdirene na água. "Socorro! Eu não sei nadar, socorro!", grita a periguete, quase se afogando. A cena vai ao ar a partir da próxima quinta-feira.
Valdirene quase se afoga ao perseguir Gustavo Borges
Foto:  Divulgação




    Nenhum comentário: