sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rodrigo Faro dispara: 'A gente vem incomodando os concorrentes'

Rodrigo Faro dispara: 'A gente vem incomodando os concorrentes'

Apresentador faz um balanço sobre os primeiros programas no domingo e diz que não sente vontade de voltar a atuar

IG
Rio - Rodrigo Faro, que estava cotado para participar da próxima novela da Record, "Pecado Mortal", diz que não sente falta de atuar. “Nenhuma saudade. Estou feliz demais apresentando, as pessoas me receberam com muito carinho, ainda mais agora. Quando eu iria imaginar que estaria com um programa aos domingos, brigando com o Faustão e Eliana? É um negócio muito louco. Me sinto realizado", disse ele sobre o novo dia de "O Melhor do Brasil" durante um lançamento em São Paulo nesta quinta-feira.
Rodrigo Faro sobre os domingos na TV: 'A gente vem incomodando os concorrentes'
Foto:  Ag.News

O apresentador faz um balanço dos primeiros programas que foram ao ar no dia mais concorrido da televisão brasileira. "É o melhor possível. A gente conseguiu ter uma audiência muito legal, o programa está lotado de patrocínios, é um programa que dá lucro. E a gente vem incomodando os concorrentes”, enumera. “Nesse último domingo, ficamos empatados no primeiro lugar por alguns minutos. Nunca imaginei isso. O domingo é muito difícil, estamos experimentando quadros ainda, sabíamos que teríamos que trabalhar muito." Faro diz ainda que não existe pressão para que a atração seja ao vivo e brinca: "Domingo quero ficar de cueca em casa, assistir meu programa, brincar com minhas filhas".


    Nenhum comentário: