sexta-feira, 26 de julho de 2013

Players de música e vídeos: baixar, download Conheça opções diferenciadas de programas para ouvir músicas e assistir filmes no computador.

Nos computadores equipados com qualquer versão do Windows, o Windows Media Player, programa padrão do sistema operacional da Microsoft para executar músicas e vídeos, sempre está presente, oferecendo ao usuário a possibilidade de assistir filmes e outros tipos de gravações e de escutar suas músicas favoritas.
644547 players de musica e videos baixar download 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadHá diversas opções de programas para executar arquivos de áudio e vídeo no PC (Foto: Divulgação)
Apesar de ser compatível com as mais variadas extensões de arquivos, principalmente se for instalado um pacote de codecs, como o K-Lite Codec Pack Full, o aplicativo desenvolvido pela gigante da informática nem sempre figura como a principal opção dos usuários, ainda mais que há diversos programas do gênero oferecidos gratuitamente.
Se você já está cansado do player padrão do Windows, conheça novas opções de players de música e vídeos, para executar, de forma diferente, os arquivos de mídia armazenados no disco rígido.

REALPLAYER

644547 players de musica e videos baixar download 1 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadO RealPlayer é um dos aplicativos mais antigos do gênero (Foto: Divulgação)
Um dos players mais utilizados quando a internet ainda era desconhecida da maioria da população, o RealPlayer evoluiu com o tempo e ganhou uma série de novos recursos, que vão muito além de rodar arquivos de áudio e vídeo.
Com ele você pode baixar vídeos de vários sites, inclusive do YouTube, e converter as gravações para diversos formatos; converter arquivos de áudio; extrair trilhas sonoras de vídeos; gravar CDs; editar vídeos; gerenciar arquivos de mídia e muito mais.
  
Ele possui versões gratuitas e pagas, compatíveis com vários sistemas operacionais, inclusive para smartphones e tablets Android.

WINAMP

644547 players de musica e videos baixar download 2 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadO Winamp é conhecido pela eficiência e pelos diversos recursos que oferece (Foto: Divulgação)
Também com versões para vários sistemas operacionais e dispositivos móveis, o Winamp é outra excelente alternativa para ouvir músicas e assistir vídeos no computador.
Muito leve e fácil de usar, o player é cheio de recursos, possui compatibilidade com vários formatos e oferece diversos skins e plug-ins para personalizar ainda mais o aplicativo. Dependendo da versão escolhida, dá para ouvir rádios online, gravar e ripar CDs e muito mais.

VCL MEDIA PLAYER

644547 players de musica e videos baixar download 3 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadO VLC possui compatibilidade com diversos formatos (Foto: Divulgação)
Um dos mais completos do mercado, o VLC é bastante eficiente na reprodução de filmes e músicas de vários formatos, incluindo aqueles mais raros, sem precisar instalar pacotes de codificadores.
Totalmente gratuito, ele funciona em várias plataformas, reproduz arquivos de cartões de memória, pendrives, CDs, DVDs, câmeras, HDs externos e outros dispositivos e é uma excelente opção para quem está querendo baixar players de música e vídeos.

AIMP CLASSIC

644547 players de musica e videos baixar download 4 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadO AIMP Classic não deixa nada a ver aos players mais famosos (Foto: Divulgação)
Sem dever nada para os aplicativos mais famosos do gênero, o AIMP Classic permite executar diversas extensões de áudio, além de possibilitar a conversão de músicas, que estejam em formatos como OGG, WMA e WAV, para MP3, por exemplo.
O aplicativo também conta com um eficiente gravador e editor de áudio e traz uma interessante ferramenta para gerenciar todo o seu acervo digital de música, renomeando os arquivos e classificando-os em diversas categorias.

GOM PLAYER

644547 players de musica e videos baixar download 5 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadO GOM Player já inclui os codecs mais utilizados do mercado (Foto: Divulgação)
Trazendo os codecs mais utilizados para rodar áudio e vídeo, esse programa é outra boa opção dedownload de players de música e vídeos, uma vez que faz todo o trabalho pesado para o usuário, que não precisará ficar procurando por pacotes de codificadores na web.
Além disso, permite fazer uma série de ajustes nas imagens e no som dos filmes e oferece suporte a legendas (permite alterar o tamanho e a cor da fonte).

JETAUDIO

644547 players de musica e videos baixar download 6 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadO jetAudio oferece recursos muito interessantes, além de trazer um belo visual (Foto: Divulgação)
Apesar do nome, que parece relacioná-lo apenas à parte sonora, o jetAudio também reproduz vídeos e oferece uma infinidade de funcionalidades, como a conversão de áudios e vídeos, ferramenta para ripar e gravar CDs, possibilidade de ouvir rádios online, etc.

KANTARIS MEDIA PLAYER

644547 players de musica e videos baixar download 7 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadO Kantaris se destaca pelo visual diferenciado (Foto: Divulgação)
Trazendo uma interface diferenciada, esse programa executa músicas e vídeos de praticamente qualquer formato, além de oferecer uma exclusiva ferramenta, que mostra trailers dos lançamentos mais recentes, para que você possa ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos filmes.

BSPLAYER

644547 players de musica e videos baixar download 8 600x600 Players de música e vídeos: baixar, downloadUm dos recursos mais legais do BSPlayer é a busca automática de legendas (Foto: Divulgação)
Reproduza de tudo com esse player gratuito, que ainda oferece os recursos de assistir TV online e gerenciamento de mídias, para organizar todos os arquivos do seu acervo de vídeos e áudios.
Outro destaque é a função que procura legendas automaticamente para os filmes que estiverem sendo assistidos no aplicativo, para que você não tenha nenhum trabalho quanto a isso.

Nenhum comentário: