sexta-feira, 26 de julho de 2013

‘Carrossel’ ganha versão em desenho e um seriado com parte do elenco

‘Carrossel’ ganha versão em desenho e um seriado com parte do elenco

‘Patrulha Salvadora’ começa a ser gravado em agosto já o desenho está em fase final de dublagem

O DIA
Rio - Com 310 capítulos, ‘Carrossel’ chega ao fim, mas não vai parar de girar. Hoje, vão ao ar as emoções finais da novela infantil do SBT, que se transformou em um fenômeno comercial e de audiência, alcançando média de 14 pontos. Mas, em agosto, um seriado chamado ‘Patrulha Salvadora’ começará a ser gravado com parte do elenco (leia mais na coluna de Regina Rito). Já a versão em desenho animado está em fase final de dublagem e deve estrear no segundo semestre deste ano.
‘Carrossel’ chega ao fim na TV, mas ganha versão em desenho animado e um seriado com parte do elenco
Foto:  Divulgação

Além de vários finais felizes, como o casamento da professora Helena (Rosanne Mulholland) e Renê (Gustavo Wabner), o último capítulo da novela mostra os alunos da Escola Mundial cantando e dançando com a Orquestra Sinfônica de Jovens, regida pelo maestro Júlio Medaglia, no Circo Tihany, em São Paulo.
O show, comandado por Eliana, também tem a participação especial das cantoras Simony e Roberta Tiepo, MC Jenny e banda Restart. Vestida de princesa, Maria Joaquina (Larissa Manoela) dá um beijo no rosto de Cirilo (Jean Paulo Campos). Os dois se tornam grandes amigos depois de a menina passar a novela inteira destratando o garoto por ele ser pobre.
Com 26 episódios de 11 minutos de duração, o desenho animado de ‘Carrossel’ terá histórias inéditas e contará com todos os personagens da Escola Mundial. Os atores estão dublando as histórias desde abril deste ano.

Nenhum comentário: