sexta-feira, 26 de julho de 2013

Marido de Scheila Carvalho é flagrado beijando morena Está circulando na internet uma imagem do marido de Scheila Carvalho beijando outra mulher.

O marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, parece estar curtindo a vida no período em que a esposa está enclausurada na fazenda de Itu. A ex-morena do grupo É o Tchan está tendo, até então, uma postura muito elogiada pelos críticos de plantão do reality show A Fazenda. Já não podemos dizer o mesmo sobre o que a imagem divulgada ontem, 24 de julho, por Kamyla Simioni, mostra sobre o esposo de Scheila.
644836 Marido de Scheila Carvalho é flagrado beijando morena 02 Marido de Scheila Carvalho é flagrado beijando morenaFoto publicada em rede social mostra marido de Scheila beijando outra mulher (Foto: Divulgação)

KAMYLA SIMIONI DIVULGA IMAGEM NO FACEBOOK BEIJANDO MARIDO DE SCHEILA

Na tarde de ontem a morena publicou imagens onde aparece com Tony Salles, aos beijos, em uma praia e encostada em um carro prata. O marido de Scheila Carvalho não percebeu que estava sendo clicado. É possível ver bebidas sobre o carro. Depois, a moça publicou outra imagem em que Tony faz pose ao seu lado, olhando para a câmera.
“Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda kkkkkkkkkkkkkkk #pegandoseumarido#”, escreveu a Kamyla Simioni na legenda da imagem em que aparece beijando o marido de Scheila Carvalho.
644836 Marido de Scheila Carvalho é flagrado beijando morena 03 Marido de Scheila Carvalho é flagrado beijando morenaKamyla publicou a imagem na tarde de ontem no Facebook (Foto: Divulgação)

REFLEXOS NO DESEMPENHO DE SCHEILA CARVALHO EM “A FAZENDA 6”

O escândalo em que Tony Salles se envolveu pode afetar Scheila Carvalho em “A Fazenda 6”. Segunda as regras do programa, Scheila não pode saber do que está acontecendo fora do reality, a não ser que seja eliminada. Mas, o público pode ficar do seu lado depois da traição e “recompensar” a boa postura da moça no reality e a infidelidade do marido consagrando ela campeã.
Mensagens e comentários na internet mostram solidariedade a Scheila por parte do público. Priscila Soares comentou uma das muitas notícias sobre o caso e demonstrou torcida por Scheila no reality: Que coisa mais feia , ela tem que ganhar estar fazenda e chutar o pé na bunda desse idiota!
  
Aninha Pedrosa também mostrou que a morena traída tem seu apoio: como pode, tem que ser muito cara de pau e muito óleo de peroba!
Casados desde abril de 2007 e com 11 anos de relacionamento entre namoro e união formal, Tony e Scheila tem uma filha de 3 anos de idade. Até o momento o rapaz não se pronunciou sobre as imagens, e enquanto isso, Kamyla Simioni, a mulher que aparece na imagem beijando o marido de Scheila continua zombando do “feito” nas redes sociais.


Nenhum comentário: