quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lu Schievano recusa abraço de Aryane Steinkopf após eliminação

Lu Schievano recusa abraço de Aryane Steinkopf após eliminação

Declaração de ex-panicat causa revolta em Marcos Oliver e Paulo Nunes

O DIA
São Paulo - Lu Schievano deixou "A Fazenda" na noite desta terça-feira. Aryane Steinkopf recebeu 69% dos votos para ficar no programa e, com isso, Lu Schievano foi a segunda eliminada desta edição. Ao descobrir o resultado, Aryane foi dar um abraço em Lu e acabou em uma saia justa. A polêmica participante recusou o abraço da ex-panicat.
Lu Schievano recusa abraço de Aryane Steinkopf
Foto:  Reprodução Internet

Durante o programa, Britto Jr. perguntou a Aryane quem ela gostaria que estivesse na roça em seu lugar. A loura citou dois nomes: Marcos Oliver e Paulo Nunes. "Vou explicar brevemente. Uma pessoa que me surpreendeu negativamente. Essa pessoa não pode receber o voto porque está imune. É o Marcão. Ele teve a ideia de colocar casais na roça e eu nunca imaginava que essa opinião pudesse vir dele. Como ele não pode estar aqui e eu recebi dois votos, eu colocaria o Paulo Nunes para me defender", disse.
A declaração de Aryane causou revolta nos dois participantes. "Eu fiquei decepcionado com a Aryane", disse Oliver. "Ex-panicat, você vai esperar o quê? Eu nem olhei na cara dela, entrei lá e virei a cara, nem cumprimentei, não quero nem papo, nem ideia", respondeu Paulo Nunes.



    Nenhum comentário: