quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reforço para a temporada 2013/14 Lisandro López: “Mal soube do interesse quis vir para o Benfica”

Lisandro López: “Mal soube do interesse quis vir para o Benfica”
Facebook Twitter 
10-07-2013 10:05

Reforço para a temporada 2013/14

Lisandro López: “Mal soube do interesse quis vir para o Benfica”

O defesa central argentino, Lisandro López, é o mais recente reforço da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica e à Benfica TV começou por admitir que foi abordado por outros grandes clubes da Europa.

“Quando, pela primeira vez, me disseram que havia a possibilidade de vir jogar para Portugal, havia mais clubes interessados, mas eu sempre quis o Benfica. Como gostava tanto do Benfica, o meu representante e a minha família, tomaram comigo a decisão de vir para cá”, adiantou.

Escolhido o Benfica, Lisandro López quer dedicar-se ao máximo a este novo projecto na sua carreira. “Estou preparado. Quero conhecer tudo o que diga respeito ao Benfica para me poder adaptar o mais rápido possível, começar a trabalhar e alcançar o melhor para o Benfica”, apontou.

E o Futebol português não é totalmente desconhecido, bem como o trajecto do Clube português a temporada transacta: “Na Argentina vemos alguns jogos dos clubes “grandes” de Portugal e como o Benfica, esta época, chegou a todas as finais, vimos mais ainda. É um futebol bonito, joga-se muito bem e há muita velocidade, o que é um pouco diferente do futebol argentino, por isso temos de nos preparar muito bem para estar à altura.”

Deslumbrado com a Catedral
Já teve a oportunidade de visitar o Estádio da Luz e ficou agradavelmente surpreendido. “Este Estádio é um sonho. Sempre sonhei jogar neste tipo de relvado e agora vou tratar de desfrutar ao máximo”, elogiou.

Com o “Manto Sagrado” vestido, Lisandro López não escondeu a emoção. “É um orgulho vestir esta camisola e cada dia que vai passando vou ficando mais surpreendido com o Benfica, porque é tudo muito bonito”, considerou.

Os benfiquistas apoiam a equipa de forma incondicional e essa fama já chegou ao jovem. “Falaram-me do Clube, dos adeptos e sei que é lindo. Estou preparado para tudo e quero ajudar os meus companheiros e o Benfica a ganhar títulos”, disse, não deixando de terminar com uma revelação curiosa: “Sei que a maioria dos portugueses são benfiquistas e eu tenho muita vontade de vestir a camisola do Benfica e conhecer toda essa gente linda.”

Antes do Sport Lisboa e Benfica, Lisandro López representou o Chicarita Juniors e o Arsenal de Sarandí. 

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

FOTOGRAFIAS DISPONÍVEIS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER

Nenhum comentário: