quarta-feira, 10 de julho de 2013

Simulados de prova teórica para carteira de habilitação: onde fazer Para você que está prestes a fazer o exame do Detran, vale a pena conhecer alguns locais que oferecem simulados online, a fim de testar mais os seus conhecimentos. Confira:



O número de interessados em tirar habilitação para motorista vem crescendo cada vez mais, uma vez que os meios de transporte público, devido aos seus já conhecidos problemas, não colaboram para que levemos uma vida eficiente ao nos locomovermos.
Todavia, a prova teórica para tirar a carteira de motorista  não é tão fácil quanto imaginamos, uma vez que abrange o conhecimento minucioso acerca da legislação vigente, noções de mecânica, entre outras habilidades que são de suma importância para se tornar um motorista responsável e capacitado. Por isso, para você que já está estudando sobre o tema, veja a seguir onde testar os seus conhecimentos através dos simulados de prova online:
640095 Simulados de prova teórica para carteira de habilitação onde fazer Simulados de prova teórica para carteira de habilitação: onde fazerVeja onde testar seus conhecimentos antes de prestar a prova do Detran (Foto: Divulgação)

ONDE FAZER SIMULADOS ONLINE

Os simulados da prova do Detran podem ser encontrados em uma ampla relação de sites, que abrangem modelos diferentes de questões e interpretações, para que o participante comece já a testar suas capacidades. De início o candidato pode acessar o próprio site oficial do examewww.detran.sp.gov.br/simulado e iniciar a avaliação, que conta com 30 questões de múltipla escolha, sendo apenas uma a correta. O participante possui o tempo máximo de 40 minutos para responder às questões, tendo que acertar no mínimo 21 delas para ser aprovado.
Também é possível acessar o portal Multi Carpo, que dispõe de uma prova teórica para tirar habilitação semelhante à original oferecida pelo Detran, ou ainda o site CFC Zona Sul, cujos moldes do simulado remetem às várias provas já aplicadas.
640095 Simulados de prova teórica para carteira de habilitação onde fazer 2 Simulados de prova teórica para carteira de habilitação: onde fazerFaça os simulados online para preparar-se bem para as futuras provas (Foto: Divulgação)

DICAS PARA TER UM BOM DESEMPENHO NA PROVA

Para ter um bom desempenho na prova do Detran, é fundamental estudar a fundo os conhecimentos exigidos, pois eles lhe serão cobrados na vida prática, além de evitar inúmeros problemas nas estradas. Por isso, peça ajuda de algum amigo que tenha tido sucesso no exame e experiência como um bom motorista, visto que, após algum tempo somos obrigados a atualizarmos as nossas informações, a fim de evitar multas desnecessárias.
640095 Simulados de prova teórica para carteira de habilitação onde fazer 3 Simulados de prova teórica para carteira de habilitação: onde fazerEstude com um amigo que tenha anos de experiência como um bom motorista (Foto: Divulgação)
  
Outra dica para estudar para tirar a carteira de habilitação é ter autoconfiança e jamais subestimar suas capacidades, visto que este fator será decisivo na aquisição de sua carteira para motorista.
Por fim, seja responsável por si mesmo e por seu automóvel, fazendo revisões periódicas no veículo a fim de passar longe de qualquer transtorno ou empecilho que atrapalhem a sua vida como um bom condutor. Boa sorte!

Nenhum comentário: