quarta-feira, 10 de julho de 2013

Suspeito é morto e PM é baleado em confronto em Coelho Neto

Suspeito é morto e PM é baleado em confronto em Coelho Neto

PMs foram surpreendidos por criminosos armados no acesso à Favela da Mundial. Quatorze pessoas foram detidas

MARCELLO VICTOR
Rio - Um homem ainda não identificado foi morto e um policial do 9º BPM (Rocha Miranda) foi baleado durante uma troca de tiros na Rua Guaxindiba, em Coelho Neto, Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira. Quatorze pessoas que estavam em um bar foram detidas.
PM acabou ferido no confronto
Foto:  Alexandre Vieira / Agência O Dia
Os PMs foram acionados por volta das 2h15 para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao entrar na via, que dá acesso à Favela da Mundial, eles foram surpreendidos por cerca de dez homens armados. Houve confronto. Um suspeito tentou fugir, foi atingido e morreu no portão que dá acesso a um bar, segundo a polícia. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm. Os outros criminosos conseguiram fugir.
Um disparo transfixou a perna esquerda do soldado Monteiro. Ele foi medicado e liberado. Uma perícia foi feita no local e cartuchos deflagrados foram apreendidos. As armas do suspeito e do PM que fez o disparo foram apreendidas.
De acordo com a delegada Daniela Terra, adjunta da 29ª DP (Madureira), onde a ocorrência foi registrada, três das 14 pessoas detidas tinham passagem pela polícia e foram ouvidas. Não havia mandados de prisão contra elas. Todos acabaram liberados.
As investigações do caso ficarão a cargo da 40ª DP (Honório Gurgel).


    Nenhum comentário: