quarta-feira, 10 de julho de 2013

Telespectadora alfineta Record e a Igreja Universal ao vivo

Telespectadora alfineta Record e a Igreja Universal ao vivo

No programa 'Fala que eu te escuto', mulher diz que emissora 'manipula informação'

O DIA
Rio - O apresentador do programa "Fala que eu te escuto", pastor Clodomir Santos, passou por uma saia justa na madrugada da última terça-feira. Uma telespectadora que se identificou como Fernanda, de Belo Horizonte, entrou ao vivo na atração da Rede Record, no momento em que o pastor Clodomir falava sobre um possível mensalão da Rede Globo.
Fernanda declarou não ser apenas a Globo que é acusada de manipulação, mas todas as emissoras, colocando no meio também a Record.
"Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado", afirma.
Mesmo com o pastor Clodomir Santos tentando interromper a participação da telespectadora, ela conseguiu prosseguir no seu ataque as emissoras de TV.
"Ouvir a opinião antes de ela ser colocada no ar, é uma forma de manipulação. Todas as emissoras manipulam, sim!", diz Fernanda.
Após a participação da telespectadora de Belo Horizonte, o apresentador terminou o quadro defendendo a Record: "Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar, não é?", questionou.
Vídeo:  Veja 'embate' entre a telespectadora e o apresentador

    Nenhum comentário: