quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tratamentos capilares dose única: saiba mais Os tratamentos capilares em dose única são fáceis de serem aplicados e oferecem muitos benefícios aos fios. Saiba mais sobre o assunto.



Os cabelos bonitos e saudáveis estão sempre na moda. Graças às novas tecnologias de beleza, as mulheres não precisam mais ficar muito tempo no salão para obterem os efeitos desejados. A moda agora é investir nos produtos com efeitos instantâneos para recuperar os estragos causados no verão e manter a beleza dos fios no inverno. Saiba mais sobre o assunto e veja os tratamentos capilares dose única.
640306 Os tratamentos capilares devolvem a saúde dos fios. Foto divulgação Tratamentos capilares dose única: saiba mais Os tratamentos capilares devolvem a saúde  dos fios. (Foto: divulgação)

TRATAMENTOS CAPILARES

Os cabelos bonitos e bem tratados  estão sempre em alta. E só olhar para as atrizes docinema e TV, que mostram as madeixas sem ressecamento, frizz, porosidade ou pontas duplas. Devido às novas tecnologias de beleza, esse efeito pode ser obtido instantaneamente.
As principais aliadas são as ampolas de tratamento, que cuidam dos fios durante o banho de forma simples, rápida e muito eficaz. Elas são indicadas para diversos tipos de fios e os resultados aparecem em apenas 60 segundos.

TRATAMENTOS CAPILARES DOSE ÚNICA

Os tratamentos capilares  atualmente são feitos com nanotecnologia, entregando os ativos em partículas minúsculas, que são capazes de ter maisbenefícios instantâneos para os cabelos, pois tem alto poder de penetração no fio.
Existem vários tipos de ampolas para cabelos danificados. Segundo especialistas, é essencial optar por opções que solucionem o problema e atendam às necessidades de cada caso.
  
Os tratamentos em dose única vão desde simples hidratações que nutre e age superficialmente, até a recuperação mais profunda, quando o produto chega ao córtex e deposita queratina. A frequência com que deverão ser aplicadas as ampolas vai depender do tipo de tratamento escolhido.
640306 Os tratamentos capilares dose única devem ser aplicados corretamente. Foto divulgação Tratamentos capilares dose única: saiba mais Os tratamentos capilares dose única devem ser aplicados corretamente. (Foto: divulgação)

A APLICAÇÃO DEVE SER FEITA CORRETAMENTE

Para obter resultados mais eficazes, é importante que os fios sejam lavados com produtos específicos para o seu tipo de cabelo e que potencializem o resultado da ampola. Sendo assim, se for usar um produto para reconstrução, escolha o xampu com a mesma função.
Outro fato muito importante é que não deve ser usado máscara ou condicionador na mesma lavagem. Se forem usados, esses produtos poderão impedir que seja feita a absorção do tratamento contido na ampola.
O produto deve ser aplicado no comprimento, massageando mecha por mecha, obedecendo ao sentido da raiz às pontas, para ajudar a selar as cutículas dos fios e respeitando o tempo de pausa indicado pelo fabricante. Para finalizar, enxague com água abundante os fios.
640306 Os tratamentos capilares podem ser feitos em casa. Foto divulgação Tratamentos capilares dose única: saiba mais Os tratamentos capilares podem ser feitos em casa. (Foto: divulgação)
Dentre os melhores tratamentos capilares  da atualidade, estão os em dose única que são muito eficazes e fáceis de serem aplicados. Os produtos estão disponíveis em ampolas para aplicação em dose única, que proporcionam muita saúde aos fios.

Nenhum comentário: