quinta-feira, 26 de setembro de 2013

'Amor à Vida' tem salto no tempo e Valdirene, Aline e Amarilys dão à luz

'Amor à Vida' tem salto no tempo e Valdirene, Aline e Amarilys dão à luz

Novela vai adiantar alguns meses para chegar no momento dos três partos

IG
Rio - A novela " Amor à Vida " vai dar um salto no tempo nos próximos capítulos. Após alguns meses, três bebês nascem na ficção. César (Antonio Fagundes) celebra a chegada do filho com Aline (Vanessa Giácomo). Valdirene (Tatá Werneck) dá à luz uma menina e Amarilys (Danielle Winits), tem o filho esperado por ela, Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso).
'Amor à Vida' tem salto no tempo e Valdirene, Aline e Amarilys dão à luz
Foto:  Divulgação

E as crianças chegam para determinar a vida dos personagens. A secretária Aline, por exemplo, vai conseguir manipular César cada vez mais, sempre usando a desculpa de preservar o bebê. Já a filha da periguete Valdirene vai ganhar o carinho de toda a família de Carlito (Anderson Di Rizzi), que ajuda a criá-la. A médica Amarilys começa a ter diversas brigas com Niko sobre a maneira de criar o filho. Cansado das discussões, o sushiman diz para a médica que está na hora dela deixar a casa dele com Eron.
Mas não são só as crianças que chegam para movimentar o folhetim. Michel (Caio Castro) continua ao lado de Silvia (Carol Castro) no tratamento preventivo contra a volta do câncer. Leia (Fernanda Machado) viaja para os Estados Unidos com o objetivo de tratar a paralisia nas pernas e Thales (Ricardo Tozzi) viaja com ela.
E Paloma (Paolla Oliveira) consegue levar o seu objetivo adiante e abre um consultório no bairro de Bruno (Malvino Salvador), cobrando preços populares pelas consultas. O sucesso é tanto que os clientes começam a formar fila para serem atendidos por ela. Luciano (Lucas Romano) fica prestes a conseguir o diploma de medicina, mas fica a dúvida se ele vai continuar namorando Joana (Bel Kutner) depois de alcançar o objetivo.

    Nenhum comentário: