quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Débora Falabella sobre Murilo Benício: 'É difícil você ter a mesma profissão'

Débora Falabella sobre Murilo Benício: 'É difícil você ter a mesma profissão'

Em entrevista a Marília Gabriela atriz falou sobre o namoro com o ator, que começou nos bastidores de 'Avenida Brasil'

IG
Rio - Débora Falabella é a entrevistada da "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, do próximo domingo, às 22h. A atriz, que começou a namorar o colega de trabalho Murilo Benício durante as gravações de "Avenida Brasil", em outubro de 2012, comentou com a apresentadora sobre o problema de se relacionar com uma pessoa da classe artística.
Débora Falabella sobre Murilo Benício: 'É difícil você ter a mesma profissão'
Foto:  Divulgação

"É um pouco difícil às vezes você ter a mesma profissão e também namorar uma pessoa que seja assediada. Tirando essa parte, está tudo tão maravilhoso", falou ela. A atriz ainda comentou como ela e o namorado, que também tem filhos de relacionamentos anteriores, se organizam para ficar com as crianças. "Muitas vezes a gente combina um final de semana com os filhos todos. E às vezes a gente combina um final de semana para nós dois e a gente namora só os dois."
A atriz ganhou notoriedade na televisão brasileira depois de interpretar a personagem Mel, de "O Clone", em 2001, mas teve um dos papéis mais comentados da teledramaturgia brasileira dos últimos anos ao intrerpretar a Nina em "Avenida Brasil".
Débora também fundou a companhia "Grupo 3 de Teatro" e atualmente está em cartaz com três peças: “A Serpente”, “O Continente Negro” e “O Amor e Outros Estranhos Rumores”. "Às vezes eu acho muito mais difícil fazer televisão do que teatro. Não que eu ache difícil, mas eu tenho mais dificuldade. Eu me sinto mais confortável no palco do que na televisão. (...) Na televisão, a gente tem que ter muita concentração para fazer, para conseguir seguir um personagem e conseguir ter a liberdade ali dentro. No teatro você entra e o palco é seu”, disse durante a entrevista.

    Nenhum comentário: