sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Empresário de Britney Spears admite que ela usa playback

Empresário de Britney Spears admite que ela usa playback

'Não há artista que faça uma coreografia completa e cante ao mesmo tempo sem playback por trás. É fisicamente impossível', disse Larry Rudolph

O DIA
Rio - Que Britney Spears usa playback em seus shows todos já suspeitavam, mas agora o empresário da cantora confirmou que ela utiliza o recurso em suas apresentações e usou como argumento o fato de que "seria impossível conciliar a coreografia durante o show sem apelar para o playback'. Mas Larry Rudolph informou que o recurso é utilizado apenas em alguns momentos do show com o objetivo de “alcançar um ponto no qual ela cante da forma mais humana possível”, disse ele em entrevista a Billboard.
Britney assinou contrato para tocar por dois anos em em Las Vegas
Foto:  Divulgação

E ele foi além. 'Não importa o que digam, não há nenhum artista que faça uma coreografia completa e cante ao mesmo tempo sem um playback por trás. É fisicamente impossível', disse ele que emendou. 'Estamos trabalhando a resistência para ela chegar ao ponto de cantar da forma mais humana possível. A ideia é chegar perto dos 100%. Possivelmente teremos alguns números nos quais ela estará dançando e teremos playback, mas não durante o show inteiro.'
A cantora pop sempre recebeu críticas pelo uso excessivo de playback mas seu empresário critica o público dizendo que muitas vezes eles não entendem tudo o que compreende um grande show pop, principalmente nos momentos de dança. 'Ela treina coreografia e canto todos os dias. O treino vocal é para reforçar a voz e deixá-la num ponto onde ela consiga cantar todas as noites um show completo.”
O contrato mais recente que Britney assinou foi para fazer uma turnê em Las Vegas, no Planet Hollywood, por dois anos. No total a cantora fará 100 shows no período de 27 de dezembro de 2013 até 2015, num teatro para 4.600 pessoas.

    Nenhum comentário: