sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Eleições do Flu já têm data: 23 de novembro

Eleições do Flu já têm data: 23 de novembro

Expectativa é que número de eleitores seja recorde neste ano

O DIA
Rio - As eleições do Fluminense estão marcadas para o sábado de 23 de novembro. A data foi anunciada nesta sexta-feira por Braz Antônio Masullo. presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense. As inscrições das chapas começam no dia 1º de novembro.
"A eleição está marcada para o dia 23 de novembro. Estatutariamente agora vamos aguardar as inscrições das chapas entre o dias 1º e 15 de novembro. Esses 15 dias serão destinados às inscrições das chapas. Depois, teremos cerca de 72 horas para analisar os nomes e conferir se estão todos dentro das condições estabelecidas pelo clube. Se houver algum problema, teremos mais 72 horas para acertar esses nomes nas chapas e depois anexar nas dependências do clube" disse ele em entrevista à Rádio Brasil.
O sábado foi escolhido, segundo Braz, para que mais pessoas possam votar. A expectativa é que este seja o ano com número recorde de eleitores nas eleições do Clube."Na última eleição, quando o Peter venceu, já tivemos um recorde de sócios votantes. Nessa eleição acho que esse número vai ser superado tranquilamente", declarou Braz.

    Nenhum comentário: