Felipão não polemiza sobre manifesto de jogadores contra calendário da CBF
Treinador prefere não tomar partido
Rio - Treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, foi perguntado, depois de realizar a convocação dos amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Zâmbia, sobre o sobre o manifesto publicado por jogadores contra o calendário brasileiro em 2014 , divulgado na última sexta-feira pela CBF.
O treinador ainda falou sobre os problemas de lesão enfrentados pelo Brasil. Julio Cesar e Thiago Silva se machucaram recentemente e não vão participar dos jogos.
"Vocês precisam saber que não são só os times brasileiros que têm problemas de lesão. O europeu acabou de começas e já tem milhares de lesão", concluiu.
Felipão preferiu não polemizar. O treinador afirmou que concorda com a conversa, mas não defendeu nenhum dos lados.
"É um posicionamento normal. Todos devem sentar na mesa e conversar, para montar um calendário equilibrado, em que as partes econômica e política estejam envolvidas. Precisa haver participação da CBF, das federações, dos atletas, dos preparadores físicos e dos técnicos, para que se chegue a um consenso", disse Felipão.O treinador ainda falou sobre os problemas de lesão enfrentados pelo Brasil. Julio Cesar e Thiago Silva se machucaram recentemente e não vão participar dos jogos.
"Vocês precisam saber que não são só os times brasileiros que têm problemas de lesão. O europeu acabou de começas e já tem milhares de lesão", concluiu.
Notícias Relacionadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário