Rio -  Na hora marcada para a entrevista, o telefone toca e, do outro lado da linha, Naldo atende: “Olha, pode me ligar daqui a cinco minutos que eu estou calçando o tênis...?”, pede. Passado o tempo solicitado pelo artista, o repórter insiste, mas toca, toca, toca e ninguém atende. Horas depois, finalmente, o contato é feito: “Estou ocupado demais, desde o começo desta turnê ‘Na Veia’, mas está chegando ao fim”, justifica-se.
Cantor encerra turnê | Foto: Divulgação
Cantor encerra turnê | Foto: Divulgação
Naldo está mesmo trabalhando freneticamente. Depois de um ano em cartaz, repleto de ininterruptas apresentações, finalmente é chegada a hora da despedida deste espetáculo, que é baseado em seu DVD homônimo, amanhã, no Citibank Hall. A dupla sertaneja Jorge & Mateus participa do show. “Eles vão estar também no meu próximo DVD, que lanço em abril”, antecipa o cantor.
A turnê, garante ele, serviu ainda para imprimir seu estilo. Até hoje, Naldo é comparado com o rapper norte-americano Chris Brown. “Ele sempre foi uma grande referência, e ainda rola muito isso mesmo, mas consegui mostrar que tenho uma característica própria e hoje tenho minha maneira particular de atuar. Já o conheci pessoalmente, mas foi rapidinho, no camarim, quando ele se apresentou aqui no Rio. Mas um encontro mais formal está marcado para fevereiro, em Los Angeles. Nem imagino como vou me sentir na frente dele”, derrete-se.
Serviço:
Citibank Hall - Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-6464). Amanhã, às 23h. De R$ 100 a R$ 140 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia) - 16 anos