Rio -  Acessório indispensável para os cuidados com o bebê, as banheiras mudaram de cara e ganharam mais charme e sofisticação. Bonitas e simples de serem instaladas, elas agora deixam de ser elemento exclusivo do banheiro para ajudar a compor o quarto que toda mamãe sonha para seu filhote.
Modelos de banheiras vitorianas Slipper da Doka | Foto: Divulgação
Modelos de banheiras vitorianas Slipper da Doka | Foto: Divulgação
Sucesso absoluto na edição 2012 da Casa Cor Espírito Santo, a banheira em estilo vitoriano clássico foi o grande destaque do projeto assinado pelas arquitetas Andrea Tavares e Kika Guzzo para quartos de bebês. Em tons neutros e todo formulado em estilo retrô, o quartinho do bebê ganhou ar sofisticado com a banheira, réplica em menor escala do modelo Vitoriana Slipper da empresa gaúcha Doka Bath Works, especializada em louças e acessórios para banho.
Prática e de fácil instalação, a charmosa banheirinha não exige ligação com o sistema de água e pode ser facilmente esvaziada por meio de um sistema de escoamento por mangueira. Fabricada em resina e com opção de pés brancos ou cromados, ela é própria para bebês de até um aninho de idade.
Para quem também está à espera da cegonha e quiser se inspirar para criar um quarto elegante e romântico para seu bebê, a banheira está à venda no site www.dokabathworks.com.br ou pelo telefone (51) 3568.8625, com frete grátis para Rio de Janeiro e São Paulo. O preço ainda é um pouquinho salgado (R$ 1.667), mas a boa notícia para as mamães é que é possível parcelar o valor em até seis vezes.