Rio -  Chegou a hora de desvendar quem matou a rainha do axé, na microssérie ‘O Canto da Sereia’, protagonizada por Isis Valverde. Sucesso de audiência, mantendo média de 23 pontos, a obra baseada no livro homônimo de Nelson Motta termina hoje e deixa um gostinho de quero mais.
Para interpretar a cantora, Isis observou Ivete Sangalo: 'Estudei os movimentos dela no trio' | Foto: Divulgação
Microssérie agrada o público | Foto: Divulgação
Na versão original, Sereia descobre que tem um tumor cerebral e contrata um atirador para acabar com sua vida. Mas na história adaptada por Patrícia Andrade, Sérgio Goldenberg e George Moura para a TV, o fim será diferente. Pelo menos cinco personagens são suspeitos do assassinato: Mara (Camila Morgado); Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes); Mãe Marina de Oxum (Fabíula Nascimento); Jotabê Bandeira (Marcos Caruso) e Só Love (João Miguel).
Em enquete no site de O DIA, até o fechamento desta edição, Mãe Marina era apontada como a assassina com 34% dos votos dos internautas. O 2º suspeito é Só Love, com 24%, seguido por Mara, com 14%. Já 10% acham que foi Paulinho e outros 10%, Jotabê. Apenas 8% do público acreditam que Sereia encomendou sua morte. Marcos Caruso, o político mau-caráter da trama, não se arrisca a apontar suspeito. “O mistério é para todos”, desconversa ele, que nem de longe lembra o Leleco de ‘Avenida Brasil’. “É uma oportunidade de mudar depois de um personagem extremamente popular”, comemora o ator.