Rio -  Wellington Silva trocou o Flamengo pelo Fluminense. E o lateral-direito já está à vontade com os novos companheiros. O período de adaptação foi facilitado pelo grupo tricolor, que rapidamente integrou Wellington Silva.

"Todos me receberam muito bem, sem exceção. Eu fiquei até surpreso. Tudo está sendo bom e eu me adaptei rapidamente. Eu já conhecia o Rafinha, Wellington Nem e Leandro Euzébio. Já tínhamos uma amizade fora de campo e eles me tranquilizaram. Isso é muito gratificante. Agora é buscar fazer um belo trabalho pelo Fluminense", disse Wellington Silva.
Foto: Divulgação
Wellington Silva está à vontade no Fluminense | Foto: Divulgação
O lateral-direito trabalha fortemente em busca de espaço. E já tem se destacado pelo vigor físico.

"Sempre fui bem na parte física. Acho que essa é uma característica dos laterais. Eu tento fazer o meu melhor aqui para quando chegar ao jogo não cansar rapidamente, aguentar os 90 minutos sem deixar o ritmo cair", explica Wellington Silva.

Wellington Silva já projeta o Carioca. No ano passado, com a camisa do Resende, o lateral-direito conseguiu se destacar e mudou de patamar.

"Vem mais um Campeonato Carioca pela frente, mas agora é diferente. Nós começamos no pequeno pensando em um dia chegar ao clube grande. Agora eu já estou em um grande e pensando em chegar ao título", encerra o lateral.