Rio -  O Botafogo renovou e ampliou a parceria com a Herbalife. O anúncio foi feito nesta sexta-feira. Agora, a empresa vai estampar sua marca no número da camisa e na frente do short do uniforme alvinegro, além no peito e nas costas na roupa da comissão técnica. O contrato vale até o fim do ano. Os valores não foram divulgados.
Foto: Divulgação
Novo uniforme já estreia no domingo | Foto: Divulgação
"É com muita satisfação que o Botafogo renova o patrocínio com a Herbalife, ampliando significativamente as propriedades no uniforme e as receitas para o clube. Para nós, a continuidade do patrocínio é reflexo da parceria construída ao longo dos últimos três anos e do bom trabalho realizado pela diretoria do clube, ao buscar a associação com uma marca sólida internacionalmente", disse Sergio Landau, diretor executivo do Botafogo.

O novo uniforme do Botafogo já estreia neste domingo, às 18h30, no Engenhão, no clássico com o Flamengo.

"É com muita satisfação que renovamos por mais um ano a parceria com o Botafogo. Este patrocínio fortalece ainda mais a nossa imagem com a torcida alvinegra e com todos os apaixonados pelo futebol", disse Gioji Okuhara, diretor-geral da Herbalife no Brasil.