Rio -  Na manhã desta sexta-feira, enquanto os outros brothers dormiam, Marcello se aproximou de Fani e quis saber por que a companheira estava tão afastada dele. "Coisas ruins, mas não queria falar agora, estou formulando o pensamento sabe", respondeu a atriz.
Sister conversa com Marcello | Foto: Reprodução Internet
Sister conversa com Marcello | Foto: Reprodução Internet
Os dois ficaram em silêncio por um tempo e Fani finalmente desabafou: "Eu tive uma sensação esquisita. Na festa, eu quis dizer que o meu conceito de amar era diferente do seu. Aí eu fiquei me sentindo mal, porque conversei com você e você tocou novamente no assunto da minha amizade com a Natália e a Maroca".
Marcello ficou surpreso ao saber o motivo pelo afastamento entre os dois e tentou se explicar, mas foi interrompido pela sister. Ela acrescentou: "Eu me lembrei de uma coisa que você falou que eu fiquei chateada. Você falou que, por eu amar elas, isso tinha que ficar fora da casa. Lembro da gente discutindo isso, e eu fiquei tão mal que acabei falando da minha família".
Marcello pediu desculpas para a companheira e disse não ter feito nenhum comentário por mal. "Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu não teria falado isso nesse momento", finalizou.
As informações são do iG