Rio -  Um confronto entre traficantes de drogas da Vila Vintém e policiais do 14º BPM (Bangu) deixou um saldo de três pessoas feridas por balas perdidas, na noite desta sexta-feira, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, por volta das 20h, os policiais foram surpreendidos por marginais quando realizavam um patrulhamento dentro da comunidade, tendo se seguindo um intenso tiroteio.
Os feridos foram identificados como Joaquim Salvador, de 66 anos, Carlos Augusto Rodrigues, 51, e Leandro Nunes Garcês Machado, 30. Eles passavam próximo ao local e foram socorridos pelos PMs.
Os três foram encaminhados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Carlos foi medicado e já recebeu alta. Leandro e Joaquim estão internados na unidade em estado estável.
O registro do caso foi feito 33ª DP (Relengo).
Nos últimos 30 dias, PMs do 14º têm realizado operações diárias na Vila Vintém. Durante esse período, 22 suspeitos foram presos e outros dois morreram em confrontos. PMs apreenderam ainda sete fuzis, sete pistolas, cinco radiotransmissores, 1.313 trouxinhas de maconha e mais de 50kg de cocaína.