Rio -  A forte chuva que atingiu diversos pontos do Rio na noite deste sábado causou estragos. Muitos bairros da cidade e da Baixada Fluminense estão sem luz após o temporal seguido de ventos e raios, que causou também quedas de árvores.
Falta luz nos bairros de Vila Isabel, Ilha do Governador e Pavuna, na Zona Norte; Campo Grande, Bangu, Realengo, Jacarepaguá e Guadalupe, na Zona Oeste; e em Botafogo, na Zona Sul. Também houve interrupção de energia em bairros dos municípios de São João de Meriti e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O problema ocorre, de acordo com a Light, devido a queda de árvores e galhos na rede elétrica. Equipes trabalham para restabelecer o fornecimento, que está sendo normalizado gradativamente.
Na Ilha do Governador, três árvores caíram: Na Rua Luiz de Sá, atrás do Shopping Ilha Plaza, na Rua Governador Chagas Freitas, altura da Rua Boa Esperança, ambas na Portuguesa, e na Estrada do Galeão, esquina com a Rua Muiatuca. Equipes trabalham para retirá-las da via.
Através do Twitter de O Dia 24 Horas, seguidores reclamaram de falta de luz e quedas de árvores em vias da cidade. "Avenida Brasil totalmente apagada com várias árvores caídasa partir de Realengo, sentido Centro", disse a seguidora @coutoale.
O município do Rio está em Estágio de Atenção desde às 19h55 deste sábado. Também estão em atenção os municípios de Nova Friburgo e Bom Jardim, na Regirão Serrana, e a Baixada Fluminense, que chegou a ficar em alerta máximo no Rio Pavuna devido ao risco de transbordamento.