São Paulo -  Um ciclista de 22 anos foi atropelado por um automóvel no fim da madrugada deste domingo na avenida paulista, na Região Central de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, no acidente, o ciclista teve o braço amputado ao se enroscar no automóvel no momento da colisão. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista se apresentou voluntariamente à polícia nesta manhã. Ao refazer o trajeto após o atropelamento, o homem teria confessado que ao perceber que o braço da vítima ficou preso no carro, ele jogou o membro em um rio na região da avenida Ricardo Jafet, na Zona Sul da cidade.
Os bombeiros atenderam o chamado às 5h50 e levaram ciclista ao pronto socorro do Hospital das Clínicas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
O acidente ocorreu no cruzamento com a avenida Maria Figueiredo, sentido Paraíso, próximo à estação Brigadeiro do Metrô. No local, aos domingos e feriados, é implantada a ciclofaixa de lazer das 7h às 16h . No momento do acidente, a faixa exclusiva ainda não estava em funcionamento. Devido ao acidente, três faixas da esquerda da avenida Paulista, no sentido Paraíso, foram interditadas.

As informações são do iG