sexta-feira, 15 de março de 2013

Como ser vendedora Marisa de porta em porta


A rede de roupas femininas Marisa é sem dúvidas a grande perdição das mulheres. Com novidades que aquecem o mundo da moda e proporcionam um destaque especial a quem deseja ficar mais elegante e atraente, a loja está a cada vez mais inovando o seu estoque e a sua maneira de vender os seus produtos.
594771 Como ser vendedora Marisa de porta em porta Como ser vendedora Marisa de porta em portaA loja Marisa resolveu inovar os seus sistemas de vendas (Foto: Divulgação)
Já dizia o ditado: “Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé”. Por isso, ante a tão conturbada rotina das mulheres que desejam ficar mais bonitas, a Marisa adotou o sistema de vendas de porta em porta. Saiba mais:

Marisa adota vendas de porta em porta

Imagine você poder chegar do seutrabalho ou da sua faculdade e poderadquirir as últimas novidades da moda sem sair de casa? Essa tecnologia já é possível através o sistema de vendas de porta em porta da Marisa.
594771 Como ser vendedora Marisa de porta em porta 2 Como ser vendedora Marisa de porta em portaAgora a Marisa estará onde você estiver através do sistema de vendas de porta em porta (Foto: Divulgação)
Segundo fontes especializadas, a rede deseja lucrar mais de 500 milhões em faturamento em 5 anos, de modo que já começou a testar o projeto em várias regiões do Brasil. Esta nova metodologia, além de desafiar os sistemas de marketing atuais, também proporcionarão inúmeras oportunidades de trabalho. Confira como é possível se tornar uma vendedora Marisa de porta em porta:

Como ser uma vendedora Marisa de porta em porta

  
O projeto abrange as regiões da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Tocantins, São Paulo e também o Distrito Federal. De início as vendas de porta em portacontararão com 700 consultoras, porém as expectativas da empresa é atingir o número de 10 mil até o final de 2013.
 Como ser vendedora Marisa de porta em portaCadastre seu curriculum no site ou RH da loja e aguarde novas informações (Foto: Divulgação)
Os únicos requisitos para ser uma vendedora Marisa de porta em porta é ser maior de dezoito anos e não apresentar problemas de crédito ou nome sujo no SPC. As vendedoras atuarão como consultoras de moda e auxiliarão as clientes a melhor escolherem suas peças favoritas. Este sistema promete trazer inúmeros benefícios às clientes e principalmente as vendedoras, que terão bônus e vantagens exclusivas.
Para participar do processo seletivo, cadastre seu curriculum no site da Marisa ou visite a loja mais próxima de sua casa. A empresa está testando esse projeto desde o final de 2012, de modo que basta apenas lançar o seu currículum para a rede e aguardar a abertura das novas vagas.
Leia também: RH Lojas Marisa.

Nenhum comentário: