quarta-feira, 22 de maio de 2013

Após receber críticas, Scheila Carvalho revela que estava usando peruca


Após receber críticas, Scheila Carvalho revela que estava usando peruca

Marcio Granado, cabeleireiro da ex-dançarina, dispara: 'Vão cuidar da vida de vocês'

IG
Rio - Scheila Carvalho divulgou nesta segunda-feira uma foto no Instagram exibindo um novo corte de cabelo, no estilo joãozinho. Após receber várias críticas dos fãs, que desaprovaram o visual, o cabeleireiro da ex-dançarina revelou que ela estava apenas usando peruca.
Scheila Carvalho posta imagem brincando com a peruca
Foto:  Reprodução Internet

Nesta terça-feira, Marcio Granado postou imagens da dançarina brincando com a peruca. Em uma das fotos, o cachorro do cabeleireiro, Joca , aparece usando o adereço. "Independente do Instagram ser uma rede social, as pessoas não têm o direito de dizer o que querem das outras sem olhar o próprio rabo. A essas pessoas, quero dizer que do meu trabalho eu entendo. Vão cuidar da vida de vocês e deixem as pessoas serem felizes como elas quiserem!", escreveu ele, rebatendo as críticas.
O cabeleireiro também reproduziu um recado enviado por Scheila Carvalho. "Até o Joca está tirando onda com esse bando de bocós! Um dia a fama e a beleza passarão. A fama foi algo que eu experimentei, mas não é a essência do que eu vivo", escreveu Márcio na legenda da foto em que a ex-dançarina aparece brincando com seu cachorrinho.

    Nenhum comentário: