terça-feira, 21 de maio de 2013

Craque do Carioca, Seedorf divide méritos com elenco


Craque do Carioca, Seedorf divide méritos com elenco

Holandês ainda fatura prêmio de melhor meia pela direita

DIEGO LOPES
Rio - Seedorf faturou dois "títulos" na premiação do Campeonato Carioca, nesta segunda-feira, em um hotel na Barra da Tijuca. Eleito o craque da competição e melhor meia-direita, o craque fez questão de dividir os méritos com o elenco do Botafogo.
Premiado, Seedorf destaca grupo do Botafogo
Foto:  Ernesto Carriço / Agência O Dia
"Estou muito feliz, mas quero deixar claro que estes prêmios têm a ver com o time, que joga bem e ganha. E os prêmios individuais sobram para todo mundo", disse Seedorf.
Consagrado mundialmente, o craque holandês disputou pela primeira vez o Carioca e logo conquistou o título. Seedorf faz uma análise sobre a competição, o futebol brasileiro e alerta para a necessidade de melhorar a estrutura no país.
"O Carioca é diferente. Foi uma experiência muito boa, com todas as dificuldades. Acho que a vontade do Brasil em melhorar é muito grande. As federações estão querendo melhorar. Espero que isso aconteça. Precisa de muita infraestrutura. O país tem tantos talentos que não têm como treinar bem. É preciso se concentrar em um futuro melhor", encerra o craque do Carioca.

Nenhum comentário: