sexta-feira, 24 de maio de 2013

Danielle Winits promete polêmica em 'Amor à Vida'


Danielle Winits promete polêmica em 'Amor à Vida'

Sua personagem aceita gerar um filho para o casal homossexual Eron e Niko

PAULO RICARDO MOREIRA
Danielle Winits diz que não sabe se a personagem ficará com o bebê
Foto:  Divulgação
Rio - Após se despedir de ‘Malhação’, em que sua personagem, a professora Marcela, morreu atropelada, Danielle Winits está prestes a ingressar em ‘Amor à Vida’. Na trama de Walcyr Carrasco, a partir do capítulo 15, a atriz viverá a enfermeira Amarylis, uma mulher sozinha e carente que se prontifica a gerar um filho para o casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Mas, à certa altura da história, ela acabará formando um triângulo amoroso com eles, ao se envolver com Eron.
“É uma personagem bem polêmica, que vai mexer com a vida de dois gays. Mas quero que as pessoas vejam primeiro. Amarylis é uma mulher dinâmica, tem uma cabeça mais moderna”, resume a atriz.
Eron, que já foi casado com uma mulher, se apaixonará pela enfermeira, gerando uma crise no relacionamento com seu companheiro. Após o nascimento da criança, Amarylis deverá viver outros conflitos, como ficar com o bebê ou entregá-lo aos pais.
“Não sei se ela vai querer ficar com a criança”, jura Danielle. “Li poucos capítulos, estou na mesma expectativa que o público. Mas ela vai ficar no meio do casal, que tem uma história já solidificada”, completa a atriz.
Marcada por personagens sensuais, a atriz garante que a enfermeira não tem esse apelo, assim como a Marcela, de ‘Malhação’. “ Não tenho esse olhar, se o personagem é assim ou assado. Se aceito o papel, é porque acredito. Não tenho preconceito. Sou instrumento do meu trabalho”, diz.
Para mergulhar no universo de Amarylis, além de assistir a workshops, Danielle fez visitas ao hospital Copa D’Or, em Copacabana. “Conheci médicos e enfermeiras maravilhosos, com histórias incríveis. O hospital tem um lado humano que as pessoas desconhecem”, conta.

    Nenhum comentário: