quarta-feira, 22 de maio de 2013

Escutas revelam diálogos picantes de pastor


Escutas revelam diálogos picantes de pastor

Em um deles, Marcos Pereira teria chamado filha de bandido de ‘sem vergonha’, diz polícia

MARIA INEZ MAGALHÃES
Rio - Preso desde o dia 7 sob acusação de dois estupros e coação, o líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Pereira, foi flagrado em gravações telefônicas autorizadas pela Justiça em diálogos com duas mulheres membros da igreja — uma delas seria casada —, diz a Polícia Civil.
Num dos diálogos, ele se refere a uma garota, que segundo as investigações é filha de traficante e tem 16 anos, como ‘sem vergonha’. Numa conversa, ele pede à mulher que leve a menor para Copacabana e explica até o caminho a ela. Em outra conversa, o religioso têm um diálogo picante com a mulher. 
Pastor Marcos: investigado por estupros, coação e até homicídio
Foto:  Uanderson Fernandes / Agência O Dia
No bate-papo, ele diz que não foi para o bairro da Zona Sul mais cedo porque estava passando mal. A mulher diz, então, que está fazendo um pagamento. “Faz, então, o pagamento e depois tu pega a F., aquela sem vergonha, e leva ela”, teria dito Marcos na gravação, segundo a investigação. 
A mulher diz que talvez não saiba chegar a Copacabana. O religioso, então, afirma que a adolescente sabe chegar ao bairro. Marcos tem um apartamento na Avenida Atlântica avaliado em R$ 8 milhões.
Segundo as investigações, no imóvel ele promovia orgias e também violentaria vítimas. O pastor Marcos é réu em dois processos na 1ª e 2ª varas criminais de São João de Meriti. Ele também é investigado por homicídio.
Irmão do pastor, Allan Mariano dos Santos vai responder por injúria e ameaça por ter publicado mensagens ofensivas contra três mulheres em uma rede social nesta segunda-feira. Elas seriam vítimas de Marcos Pereira.
“Ele denegriu a imagem das vítimas", afirmou o delegado da 64ªDP (São João de Meriti), Delmir Gouvêa.

    Nenhum comentário: