terça-feira, 21 de maio de 2013

Jornalista é agredido na Lapa


Jornalista é agredido na Lapa

Rapaz tentou acalmar ânimos em bar, foi seguido até o banheiro do local por cinco homens, levou um soco e caiu desacordado ao bater com a cabeça na pia

ANGÉLICA FERNANDES
Rio -  O jornalista Fernando Soares, 39 anos, colaborador da Agência de Notícias das Favelas foi agredido e sofreu uma concussão cerebral e fratura da mandíbula, na noite deste sábado, no bar Sinuca de Bico, na Lapa, Centro do Rio.
De acordo com a irmã da vítima Mariana Soares, Fernando estava com amigos no local comemorando um aniversário, quando um grupo de cinco homens começou a agredi-los verbalmente, com ataques homofóbicos.
Fernando levou um soco no rosto e bateu com a cabeça na pia do banheiro de um bar, onde foi agredido. Vítima pode passar por cirurgia
Foto:  Reprodução Internet
O homem, então, foi até a mesa para acalmar os ânimos dos suspeitos, que não esboçaram reação na ocasião. Quando Fernando foi ao banheiro, os cinco o seguiram, agredindo-o com um soco. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça na pia e desmaiou.
Os amigos do rapaz encontraram Fernando desacordado no banheiro e o encaminharam ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo Mariana, o estado de saúde dele é estável, mas é possível que o rapaz passe por uma cirurgia, por conta de um coágulo formado em decorrência da agressão.
A irmã de Fernando informou que vai registrar ocorrência na manhã desta terça-feira. Segundo testemunhas, os acusados costumam ser vistos no bar com frequência.

Nenhum comentário: