sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mateus Solano sobre Félix, de 'Amor à Vida': 'Não faço a Carminha de calças'


Mateus Solano sobre Félix, de 'Amor à Vida': 'Não faço a Carminha de calças'

Ator comentou o sucesso do personagem, vilão da nova novela das nove, e contou que recebeu uma mensagem de Adriana Esteves o parabenizando

IG
Mateus Solano como Félix, vilão gay de 'Amor à Vida'
Foto:  Divulgação
Rio - "Amor à Vida" mal estreou e já tem um destaque entre seus personagens. O vilão Félix, interpretado por Mateus Solano , roubou a cena nos primeiros capítulos da nova novela das nove da Globo e vem recebendo elogios do público.
Em entrevista ao site oficial da trama, o ator contou que recebeu uma mensagem de parabéns de Adriana Esteves , intérprete de Carminha em "Avenida Brasil", mas recusou as comparações com a vilã. “Trabalhei com a Adriana em 'Morde & Assopra' (2010) e, antes do primeiro capítulo de 'Amor à Vida', ela me mandou uma mensagem dizendo que eles, lá na casa dela, estavam torcendo por mim, que iam assistir à novela e tudo mais. Hoje, sabendo que ela me deu essa benção, fiquei muito feliz", disse. "Mas não faço a Carminha de calças! Sou o Félix de calças!”, acrescentou.
Mateus acredita que o humor e a sexualidade de Félix - ele é um gay enrustido, casado com Edith, interpretada por Bárbara Paz - são ingredientes essenciais para o sucesso do personagem. “Acho que o Félix já nasceu ganhando. Ele é um gay enrustido, quer dizer, enrustido até a segunda página, né? Pois ele já dá a maior pinta e fala muita coisa do vocabulário gay. Então, ele tem muita liberdade danada, tem humor e vários ingredientes para que possa fazer sucesso", afirmou ele.
No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, Félix assume para Edith que é gay, após a mulher flagrá-lo com um amante.

Nenhum comentário: