quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sócio-benemérito, Edmundo afirma não ter pensado sobre eleições do Vasco


Sócio-benemérito, Edmundo afirma não ter pensado sobre eleições do Vasco

Ex-jogador aproveitou para elogiar o time e projetar possível sucesso no restante da temporada

O DIA
Rio - Um dos maiores ídolos do Vasco, o ex-jogador Edmundo se tornou sócio-benemérito do clube há pouco mais de um mês. Com o fato, Edmundo ficará ainda mais presente no time de São Januário e já vem convivendo com algumas perguntas bastante políticas. Questionado sobre uma possível aliança para as próximas eleições do clube, o atual comentarista afirmou ainda não ter nenhuma decisão sobre quem nas eleições de 2014.
"Tenho acompanhado pelo noticiário o nome de possíveis candidatos, mas ainda não faço ideia de quem vou apoiar, nem de como vou participar. Sei que até o Eurico (Miranda, ex-presidente) está se manifestando. Provavelmente devo apoiar alguém, mas ainda não quero defender um ou outro antes de conhecer mais sobre cada um", afirmou.
Dinamite presenteou Edmundo no aniversário do ídolo vascaíno
Foto:  Reprodução Internet
Ao comentar as questões externas à política, Edmundo aproveitou para elogiar o Vasco. Mesmo com o momento delicado que o clube está vivenciando, o ex-jogador afirmou que existe a grande possibilidade do time de São Januário surpreender no restante da temporada.
"É inegável que os cinco times da Libertadores estão acima do Vasco. Tirei o Palmeiras que está na série B, mas acho que o Vasco pode surpreender. A chegada do André considero uma boa. É um grande nome, grande jogador. Teve momentos maravilhosos no Santos, depois nem tanto na Europa e no Atlético-MG e na volta ao Santos, mas agora é outra motivação. Vai estar perto da família, perto de casa, já que ele é de Cabo Frio", afirmou Edmundo, que ainda fez questão de elogiar o técnico Paulo Autuori.
"Não tinha trabalho com ele, mas tudo que vejo sobre ele, me passa uma postura muito bacana. Foi muito bem ao ser sincero com o torcedor no caso do Dedé, dizendo que ele ia ser vendido mesmo. Por isso não acho o Vasco candidato ao título, mas pode atingir uma Libertadores, nem que seja via Copa do Brasil", concluiu.

Nenhum comentário: