quarta-feira, 10 de julho de 2013

Amor no vôlei de praia: Larissa assume namoro com Lili no Facebook

Amor no vôlei de praia: Larissa assume namoro com Lili no Facebook

Ex-jogadora posta álbum de fotos e revela namoro com atleta que está disputando o Circuito Mundial: 'Se cuida pra mim, tá?'

O DIA
Rio - Um dia de revelações. A ex-jogadora de vôlei de praia Larissa França está namorando com a atleta Lili Maestrini. O relacionamento foi divulgado nesta quarta-feira através de uma publicação no Facebook. O compartilhamento da novidade ficou por conta de Larissa, que postou um álbum de fotos comemorando o namoro e relembrando diversos momentos.
"Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos", escreveu Larissa.
Lili e Larissa estão namorando
Foto:  Reprodução Facebook
Sem perder tempo, a jogadora que está na Suíça disputando uma etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, respondeu a publicação e também festejou o namoro. Na resposta, a atleta fez questão de demonstrar um lado carinhoso e ressaltou a ótima relação com a namorada.
"Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar", publicou Lili.
Enquanto Larissa anunciou sua aposentadoria em dezembro de 2012, Lili segue na ativa e conquistou recentemente a medalha de bronze no Mundial, disputado na Polônia.
Casal assume relacionamento no Facebook
Foto:  Reprodução Internet
Larissa e Lili trocaram declarações no Facebook
Foto:  Reprodução Internet
Atletas assumiram relacionamento
Foto:  Reprodução Internet



    Nenhum comentário: