quarta-feira, 10 de julho de 2013

Incontestável, Seedorf já preocupa o Grêmio antes do duelo de domingo

Incontestável, Seedorf já preocupa o Grêmio antes do duelo de domingo

Jogadores do Tricolor afirmam que time ficará atento ao craque

O DIA
Seedorf é referência no Botafogo
Foto:  Divulgação
Porto Alegre - Em um ano de Botafogo, Seedorf se mostra cada vez mais como referência no clube. Enquanto o Alvinegro se prepara para o duelo contra o Grêmio, os gaúchos já estão com a camisa no adversário ou, na verdade, no craque holandês. Cientes da importância e qualidade do camisa 10 do Botafogo, os jogadores tricolores já se mostram atentos, assim como declarou o lateral Alex Telles.
"O Seedorf é único no futebol mundial. Isso motiva a gente a jogar e querer buscar o que ele busca. Querer chegar perto das conquistas dele. Temos exemplos aqui também, Zé Roberto, Elano. No domingo ele será nosso adversário e vamos tentar fazer nosso melhor. Anular ele será um passo importante para vencer a partida", disse Alex, que teve discurso reforçado pelo meia Guilherme Biteco.
"Não dá para ficar olhando ele no jogo. Tenho que prestar atenção na partida. Mas depois sim, vejo no Youtube. É um grande jogador, todos sabem disso. Mas não quero ficar pensando no Seedorf, e sim no time do Botafogo como um todo", disse.
Botafogo e Grêmio se enfrentam às 16g do próximo domingo, na Arena Grêmio, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


    Nenhum comentário: