quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cinco acusados de tráfico e roubo são presos na Baixada

Cinco acusados de tráfico e roubo são presos na Baixada

Civil cumpre mandados de prisão em Belford Roxo

O DIA
Rio - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) desencadearam, na manhã desta quarta-feira, uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas em tráfico de drogas, roubos e estupros, além de outros crimes. A ação visava cumprir 12 mandados de prisão preventiva, expedida pela Justiça, sendo que nove foram cumpridos durante a operação desta quarta. Destes, quatro já estavam presos por outros crimes.
Durante a operação desta quarta-feira, os agentes prenderam Carlos Eduardo Maia Gomes da Silva, que tinha três mandados de prisão preventiva expedida por roubo. Também foram presos, por roubo, Ricardo Marcondes de Oliveira, Brian Sampaio da Silveira e Denis Marcondes de Oliveira. Paulo Roberto dos Santos Albino foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
Também foram cumpridos mandados de prisão contra outros quatro criminosos, que já estavam presos. São eles: o ex-policial militar Everton Gama Ferreira, pelos crimes de roubo e estupro; Douglas Oliveira Sacramento, por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. Também foram presos Alexandre Rodrigues e Nilo Sebastião Santos, ambos por associação para o tráfico.
Ainda de acordo com o Delegado Felipe Curi, além das prisões realizadas, outras investigações estão em fase de conclusão na 54ª DP, o que resultará em novas operações policiais, cujo objetivo é a diminuição do índice de homicídios e roubos no município de Belford Roxo.


    Nenhum comentário: