quarta-feira, 10 de julho de 2013

Neymar fica perto de ser o novo dono da camisa 7 do Barça

Neymar fica perto de ser o novo dono da camisa 7 do Barça

Saída de David Villa deixa o número livre no elenco da equipe catalã. Brasileiro ainda não tem numeração definida

O DIA
Espanha - Apresentado como jogador do Barcelona há pouco mais de um mês, Neymar está perto de começar os trabalhos pelo clube catalão. No entanto, o craque ainda não sabe qual camisa deve usar no novo time. Após ver a grande possibilidade de atuar com a camisa 11, já que Thiago Alcântara, atual dono do número, chegou a ficar bem próximo de se transferir para o Manchester United, o craque brasileiro fica agora mais próximo do número 7.
Ainda sem numeração definida, Neymar pode usar a camisa 7
Foto:  Efe
O fato, contudo, não passou a ser cogitado repentinamente. Como o atacante David Villa, que utilizava a camisa 7, foi negociado nesta semana e já não faz mais parte da equipe do Barça, a camisa passou a ficar disponível e tem grandes chances de ter Neymar como seu novo dono. Na imprensa internacional, o fato também já repercute e ganhou destaque no jornal "Mundo Deportivo".
Com a saída de David Villa, Neymar não fica próximo apenas de sua nova camisa. O adeus do atacante espanhol faz o craque brasileiro ganhar mais força e espaço no ataque do Barcelona, que ainda conta com Pedro, Thiago Alcântara e Lionel Messi.


    Nenhum comentário: