quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novo CD de Anitta 2013 O novo álbum de Anitta é mais pop do que funk e conta com 15 músicas, entre as quais estão os seus principais hits de sucesso.



Na última quarta-feira (3), Anitta lançou o seu álbum de estreia, que foi gravado pela Warner Music Brasil. Quem já ouviu o CD pôde perceber que o lado funkeiro foi deixado um pouco de lado para explorar a sonoridade do ‘pop colante’.
640386 Novo CD de Anitta 2013 Novo CD de Anitta 2013Anitta lançou o seu álbum de estreia com 15 músicas. (Foto:Divulgação)
Em seu álbum, Anitta abandona de vez o título de MC, que a consagrou nos bailes funk. De acordo com o G1, o repertório é uma mistura de Beyoncé, Katy Perry, Mariah Carrey e Kelly Key.
CD de Anitta tem pouco mais de 40 minutos e os principais hits aparecem logo no começo do disco. As letras das músicas normalmente falam sobre a força da mulher e do poder de sedução.
Na capa do novo álbum, Anitta aparece com uma roupa ao estilo hip-hop, em um fundo marrom e com os braços abertos. O seu nome aparece escrito com glitter rosa.
Através do Twitter, Anitta declarou que gostou do resultado do seu novo trabalho. Ela disse: “Viciada no meu próprio CD”.

FAIXAS DO NOVO CD DE ANITTA

640386 Novo CD de Anitta 2013 2 Novo CD de Anitta 2013Show das Poderosas é o principal sucesso de Anitta. (Foto:Divulgação)
  
Confira as músicas do novo CD de Anitta:
1. “Show das Poderosas”
2. “Meiga e Abusada”
3. “Tá na Mira”
4. “Zen”
5. “Achei”
6. “Menina Má”
7. “Príncipe de Vento”
8. “Não Para”
9. “Eu Sou Assim”
10.  “Fica Só Olhando”
11. “Proposta”
12. “Cachorro Eu Tenho em Casa
13. “Som do Coração”
14. “Eu Vou Ficar”
15. “Show das Poderosas”

O SUCESSO DE ANITTA

Anitta, que na verdade se chama Larissa de Macedo Machado, tem se destacado como a nova sensação da música no Brasil. Com apenas 20 anos de idade, ela já conquistou muitos acessos no Youtube, domina as paradas de sucesso no Rio de Janeiro e já tem uma música na trilha sonora da novela das nove.
O primeiro contato de Anitta com a música aconteceu no coral da igreja. Na adolescência, ela trabalhou como professora de dança de salão, já demonstrando habilidade para montar coreografias. Aos 17 anos, Anitta faturou o prêmio de “Revelação do Funk”.
640386 Novo CD de Anitta 2013 3 Novo CD de Anitta 2013Em suas músicas Anitta mistura funk com pop. (Foto:Divulgação)
sucesso de Anitta nos bailes Funk do Rio de Janeiro despertou o interesse da gravadora Warner Music. A cantora iniciante gravou um EP, apresentando ao Brasil o gênero funk melódico.
No Youtube, Anitta está conquistando muitos acessos. O vídeo da música “Show das Poderosas”conquistou quase 30 milhões de cliques e superou o número de visualizações dos clipes de cantoras veteranas. Outras músicas também estão fazendo sucesso na voz da funkeira, como “Meiga e Abusada”, “Não Para”, “Menina Má” e “Tá na Mira”.
primeiro CD gravado por Anitta já se encontra no topo dos mais baixados no iTunes Brasil. A música nova “Não para” ocupa o primeiro lugar do site e está perdendo apenas para “Show das Poderosas”.

Nenhum comentário: