quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Com gol olímpico de Conca, Guangzhou vence na Liga dos Campeões da Ásia

Com gol olímpico de Conca, Guangzhou vence na Liga dos Campeões da Ásia

Equipe chinesa venceu o Kashima Reysol, do Japão, por 4 a 1

O DIA
China - O Guangzhou Evergrande goleou o Kashiwa Reysol, do técnico Nelsinho Baptista, por 4 a 1, no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. Os destaques foram o argentino Conca e o brasileiro Muriqui, que marcaram dois gols cada um. A equipe chinesa começou atrás no placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo, com direito a gol olímpico de Conca. Agora, o clube pode perder até por dois gols de diferença que irá se classificar para a grande final.
Conca comemora o gol
Foto:  Reprodução Facebook
"Fizemos um jogo muito bom, principalmente no segundo tempo quando dominamos e fomos felizes nas conclusões. Entramos em campo sabendo que iríamos enfrentar um adversário complicado, bem treinado pelo Nelsinho Baptista e isso se comprovou no primeiro tempo. Começamos a partida sofrendo um gol e, felizmente, consegui tirar uma bola em cima da linha quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1. Depois, fui feliz na cobrança de escanteio e consegui marcar meu primeiro gol olímpico na carreira. Sempre bato minhas cobranças de corner fechado e hoje contei com a sorte na jogada. Um gol importante em uma partida que ficará marcada para sempre em minha memória”, ressaltou Conca.
Já o atacante Muriqui, assumiu a liderança isolada na artilharia da competição, com 11 gols marcados. O jogador ainda está próximo de igualar o recorde da competição, de Ricardo Oliveira, que balançou a rede 14 vezes, na edição passada.
"Essa temporada vem sendo maravilhosa para mim. Não penso em quebrar recordes nem em conquistas individuais e sim entrar em campo e ajudar a equipe a sair de campo com a vitória. Mas não posso negar que a possibilidade de quebrar o recorde de gols marcados do Ricardo de Oliveira é uma grande honra. Porém, o meu foco principal é ajudar o time a conquistar o título inédito que tanto sonhamos”, afirmou Muriqui
Vídeo:  Conca marca gol olímpico

    Tags: Conca , China

    Nenhum comentário: