quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Jorge Jesus: “Podemos esperar um Benfica forte e determinado”
27-09-2012 10:43

5.ª jornada do Campeonato Nacional

Jorge Jesus: “Podemos esperar um Benfica forte e determinado”

A equipa de Futebol profissional defronta, na próxima sexta-feira, o Paços de Ferreira, numa partida a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus garantiu que a equipa está unida e determinada em conquistar a vitória.

“Podemos esperar um Benfica forte, determinado e conhecedor de que o Paços de Ferreira está a fazer um início de campeonato bom. Sabemos que vamos ter alguns problemas durante os 90 minutos de jogo mas a equipa está forte, confiante e preparada para tudo o que tem a ver com o jogo”, começou por dizer.

O técnico principal afirmou que a prioridade são os jogos do Campeonato Nacional e que é nesses que o grupo se quer concentrar. “O jogo do Barcelona não é decisivo, o mais importante é o encontro com o Paços. É nele que nos queremos focar”, referiu.

Jorge Jesus relembrou ainda o jogo frente à Académica. “Fizemos um excelente jogo em Coimbra. Só não ganhámos por factores externos. Temos que estar preparados para todas as situações. Trabalhamos todos os dias para sermos mais fortes”, concluiu.

O Paços de Ferreira – Benfica está agendado para esta sexta-feira, dia 28, às 20h15, no Estádio da Mata Real.

Nenhum comentário: