Inglaterra -  Uma mulher que sofre de uma rara condição médica tem orgasmos múltiplos que duram até oito horas. Identificada apenas como Rachel, ela enfrenta uma batalha constante para evitar ficar excitada após ser diagnosticada com Síndrome de Excitação Sexual Persistente.
Rachel foi diagnosticada após o nascimento de seu primeiro filho. Ela, que vive em Atlanta, EUA, diz que perde a conta de quantos orgasmos consegue ter num dia. "Eles vêm a cada 30 segundos e duram de quatro a seis horas, mas às vezes fico oito horas tendo orgasmos", relatou.
Mulher com doença rara tem orgasmos que duram oito horas | Foto: Reprodução Internet
Mulher com doença rara tem orgasmos que duram oito horas | Foto: Reprodução Internet
"Se eu não tivesse autocontrole, jamais conseguiria sair de casa. Enquanto a maioria das mulheres falam aos maridos 'hoje não querido, estou com dor de cabeça', eu sempre digo 'ok, vamos lá!", disse Rachel.
Por conta de sua inusitada condição, Rachel foi convidada a participar de um programa de televisão chamado "100 Orgasmos Por Dia", que foi transmitido ela Pick TV no Reino Unido, na noite desta quarta-feira. No programa, Rachel foi levada a uma loja de lingerie para comprar um presente para o marido John.
Outras mulheres que participaram do programa disseram que a Síndrome de Excitação Sexual Persistente criou enormes problemas em suas vidas. Heather, que vive em uma cidade da Carolina do Sul, EUA, disse: "Algumas pessoas já pensaram que eu estava possuída por demônios, ou que talvez alguém tivesse amaldiçoado meu ventre".
Heather agora dorme em um cama separada do marido Jeremy, a fim de gerenciar seus impulsos. "Temos de lidar com questões difíceis. Nós não dormimos juntos há anos", disse Jeremy.
Marido de Rachel diz:
Marido de Rachel diz: "sei que ela sofre, mas acho a síndrome muito legal, às vezes" | Foto: Reprodução Internet
Esposo de Jeannie, outra convidada do programa, revelou que sua esposa o deixou porque ela estava com vergonha de dizê-lo sobre sua condição. Este casal vive em Los Angeles.
A Síndrome de Excitação Sexual Persistente é conhecida por afetar menor de 100 mulheres em todo o mundo - embora muitas vítimas sofram em silêncio -, mas novos casos vêm sendo diagnosticados.
Jeannie, que lutou para lidar com a condição por seis anos antes de ser diagnosticada - disse: "Eu acho que há muitas mulheres que sofram com a Síndrome mas que não revelam".
Ela contou que ficou furiosa quando um médico imprudente riu de sua condição. "Ele ficou rindo quando contei. Eu disse que não era engraçado. Perguntei se ele acharia legal andar por aí com uma ereção 24 horas por dia", disse. As informações são do The Sun.